AUTORES

LISTA DE PARCEIROS

Raquel Machado. Autora de Vingança Mortal (apresentação + resenha&entrevista)
Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões. Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.
A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.
***

Paulo Henrique Bragança, Autor de Lexus - O Despertar da Escuridão (primeiras impressões)
Paulo Henrique Bragança, natural do interior de Minas Gerais, desde que aprendeu a ler não largou mais os livros. Começou sua carreira literária escrevendo resenhas e contos no blog Estante Jovem e após boa aceitação de seus contos resolveu arriscar-se em uma aventura maior.
“Lexus”, seu primeiro filho literário, será publicado em breve pela Editora Arwen. E claro, não pensa em parar por aí.
*** 

Ana Carolina Prado, Autora de Os Abençoados: A Profecia dos Quatro (resenha)
Ana Carolina Penha Prado mora em Londrina, PR, e cursa Letras Vernáculas de Clássicas na Universidade Estadual de Londrina. "Sou escritora e leitora há alguns anos. Literatura é uma forma de liberdade e escrever é uma forma de voar. Gosto de livros porque encontro neles uma possibilidade de viver várias vidas, de olhar pontos de vistas diferentes e de fugir da realidade. O trabalho do escritor é exalar magia pelas palavras; é isso que eu quero absorver quando leio um livro e é isso que eu quero passar quando escrevo um." Atualmente, Ana escreve a sua primeira saga de livros chamada "Os Abençoados", e está produzindo o primeiro da série: "A Profecia dos Quatro".
***

Letícia Godoy, Autora de Deixe-me Entrar (primeiras impressões)
Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então, nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos, publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances, a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística aplicada.
*** 

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional