Filmes de Super-heróis em 2017

15:15

Estou hiper-ultra-mega feliz porque Logan finalmente estreou nos cinemas e ele, além de ser o último filme da franquia Wolverine, também inicia (oficialmente) a minha lista de Filmes de Super-Heróis em 2017!


Logan


Infelizmente, esse é o último filme do Hugh Jackman como o Wolverine, mas ao que parece, sua despedida será em grande estilo. Eu ainda não consigui assistir, mas TODO MUNDO só diz coisas boas. 
Estreia: 2 de março


Guardiões da Galáxia vol. 2


O trailer de Guardiões da Galáxia vol. 2 também foi liberado há pouco tempo. Eu amo o primeiro filme e tenho certeza de que a continuação será tão boa quanto!
Estreia: 5 de maio

Wonder Woman


Estou esperando ansiosamente pelo filme solo da Mulher-Maravilha há um tempo e tenho certeza de que vão fazer um ótimo trabalho e o filme será épico. Afinal, é a Mulher Maravilha 😉
Estreia: 13 de julho



Spiderman: Homecoming


O trailer de Spiderman: Homecoming (em português, Homem Aranha: De Volta ao Lar) foi liberado recentemente e, apesar de eu ter tido algumas preocupações em relação ao filme no início, é impossível manter as expectativas baixas depois de assistir o trailer 😊
Estreia: 27 de julho

Thor – Ragnarok


Tenho que admitir que não sou exatamente a maior fã da franquia Thor, mas desde que assisti Doutor Estranho ano passado eu fiquei bem curiosa/ansiosa para Thor – Ragnarok.
Estreia: 2 de novembro


Liga da Justiça


Desde que assisti Batman vs. Superman esse ano minhas expectativas em relação ao filme Liga da Justiça só aumentaram. Gosto bastante do Zack Snyder (o diretor) e também do elenco. Fora que o painel do filme na San Diego Comic-Con 2016 foi sensacional 💙
Estreia: 16 de novembro

***

Nesse ano, a probabilidade de eu acabar morando no cinema (e gastar uma pequena fortuna em ingressos + pipoca) é enorme. Mas, até aí, não tem como negar que valeria a pena, né? Qual é o seu lançamento favorito? Para mim, com certeza é Mulher-Maravilha (apesar de Liga da Justiça não estar tão longe assim do primeiro lugar).

Até mais, pessoas.


FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amo os filmes de super herois, muito deles assisti no cinema e com toda uma galera de cosplayers de gibi, então foram muito, mas muito divertidos. Estou muito ansiosa por este ano, apesar de meus favoritos não serem focados, os que mais aguardo são o Thor (por causa da maravilhosa da Hela) e o Spiderman (espero mesmo que não decepcione, terceira versão né?)

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COSPLAY? QUERO! E admito que a Hela é uma das razões principais para eu querer assistir Thor (e o Doutor Estranho também :D) sobre Spiderman: a terceira vez é a que conta, né? ^-^
      Beijos, Ju!

      Excluir
  2. estou muito ansiosa com a mulher-maravilha, guardiões da galáxia 2 e o novo homem-aranha (espero que seja incrível, pois num gostei nem um pouco dos dois filmes do último ator!) :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHER MARAVILHA VAI SER SENSACIONAL! (E Guardiões da galáxia também <3)
      Só realmente espero que o novo homem-aranha não me decepcione (o trailer dele estava demais):D
      Beijos, Ju!

      Excluir
  3. *Risca Logan* (já vi)
    Estou ansiosa para ver todos eles, sem exceção!
    Apesar que quero mt mt mt mt ver o baby groot aaaaain <3
    Aquela coisa fofa, não resisto, haha.
    Beeeijos, Mari.
    Pretty things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu ainda não vi Logan? UM MEGA ABSURDO, NÉ? (prometo que vou corrigir isso)
      E BABY GROOT <3 Guardiões da Galáxia vai ser tão bom ^-^ aquele trailer, aquela trilha sonora <3 (não resisto também, hahaha)
      Beijos, Ju!

      Excluir
  4. Super ansiosa para sair Guardiões S2.
    Assisti Logan, mesmo não tendo muita expectativa e até que foi bom, mas sei lá, no final acho que faltou algo (sou chata para filmes também rsrsrs)

    Beijão e um abraço de Unicórnio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou mega chata para filmes (principalmente os que eu quero muito, muito ver) só que eu ainda não vi Logan (UM MEGA ABSURDO, NÉ?), mas com certeza vou ver Guardiões da Galáxia assim que sair (vai valer a pena só pela trilha sonora e pelo Baby Groot, hahahah)
      Beijos, Ju!

      Excluir
  5. Óbvio, quero assistir todos esses filmes. Não consegui assistir Logan no cinema, infelizmente. Mas vou assistir assim que puder!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional