RESENHA | Liga da Justiça vs. Jovens Titãs

18:48

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu finalmente assisti Liga da Justiça vs. Jovens Titãs e agora vou resenhar essa animação incrível! 

Diretor(a): Sam Lu
Gênero: Animação, Ação
Ano: 2016
Nacionalidade: EUA
Nota: ★★★★
Sinopse: Robin é enviado para trabalhar junto com os Jovens Titãs depois de seu comportamento volátil comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas, quando Trigon possui e consegue controlar todos os membros da Liga, a jovem equipe deverá enfrentar o terrível vilão, que ameaça acabar do mundo, e lutar contra todos eles.





O filme reúne os super-heróis da DC Comics que (quase) todo mundo conhece em suas versões mais recentes. No trailer, já podemos ver a Estelar (quem lembra dela nos Jovens Titãs de 2003?) e o Damian Wayne como o Robin, ao lado do Asa Noturna (o primeiro Robin, Dick Grayson) e mais muitos outros heróis que, diga-se de passagem, eu estava morrendo de saudade ;)

A história se inicia com a ida do Robin para os Jovens Titãs. Ele, que tem um comportamento arrogante e ligeiramente sanguinário (nada característico dos Robins anteriores), recebeu esse "castigo" para aprender a trabalhar em equipe. E, para sua primeira missão em conjunto, ele e seua novos "companheiros"terão que enfrentar uma Liga da Justiça possuída por Trigon, um demônio de outra dimensão.

Eu estava bem animada para assistir esse filme (apesar de ter perdido a estreia, sorry), porque, como disse nesse post aqui, Tanto a Liga quanto os Jovens Titãs fizeram parte da minha infância e uma animação com os dois juntos parecia (e foi) a realização de um sonho. 

Porém, não posso deixar de mencionar minhas frustração em dois pontos.


O enredo não foi muito bem planejado. Concordo com a Mandy quando ela diz que há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, o que prejudica a história. Acho que, na verdade, o filme teria sido muito melhor aproveitado se fosse divido em duas partes. Os roteiristas poderiam "ir mais devagar" com a trama e até ter a chance de mostrar um pouco mais dos heróis individualmente.  

Sim, eu sei que há muitos deles para "abrir" um espaço para cada um. Porém, isso não muda o fato de que seria bem legal :D

Desligando agora o botão "hater" e acionando meu lado "fangirl", eu, muito orgulhosamente, gostaria de dizer que fiquei muito satisfeita com o filme. Adoro demais a DC e com certeza suas animações são um de seus pontos fortes. Adorei assistir e poderia ter continuado por horas. 

Os personagens, que apareceram, são maravilhosos. Os alívios cômicos também merecem ser lembrados aqui. Todo mundo estava perfeito.

***

Bom, é isso, gente. Eu adorei Liga da Justiça vs. Jovens Titãs e animação está super recomendada! Se já assistiram, ou se ficaram curiosos, comentem aí embaixo. Eu vou adorar conversar com vocês ;)

Até mais, pessoas. 
p.s.: Ah, e para quem gostou desse filme, recomendo ver O Filho do Batman (2014), Batman vs. Robin (2015) e Batman: Sangue Ruim (2016). São sensacionais!




FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

You Might Also Like

7 comentários

  1. Mentira, como assim ainda não assisti esse gente?
    Amo os dois, mas meus filhos esses sim são viciados rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é maravilhoso! Super recomendado (pra vc e para os seus filhos) :D
      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. sou super fã não vou perde essa!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar sobre essa animação e cara, preciso arrumar um tempo pra assistir porque me parece ser incrivel! Amei a forma como você escreve, parabéns!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O filme é muito bom mesmo ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  4. Faz muito tempo que não via um filme com uma animação tão boa quanto Liga da Justiça vs Jovens Titãs. Rosario Dawson fez um bom trabalho, foi uma boa dublagem. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme, faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Recém a vi em Paixão Obsessiva, é um dos melhores filmes de cinema 2017 o papel de Rosario é perfeito, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração.

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional